Resolution settings

Discussion in 'Closed' started by Kayopicoli, May 21, 2019.

1. Kayopicoli

Kayopicoli Member

( inglish ): Hi, how are you, beauty? I'm new here and the game when it opens this very big, the big character everything, I open the window of quest ja cover almost half of the screen, I wanted to know how to fix it, because it is very disgusting to play like this, who can help me thank you

( brasileiro ) :oi fala galera beleza? sou novo aqui e o jogo quando abre esta muito grande, o personagem grande tudo, abro a janela de quest ja tampa quase a metade da tela, queria saber como arrumar, pq esta muito desagradavel jogar assim, quem puder me ajudar agradeço

2. cassianno

cassianno Active Member

Opa, Iai man. Qual tamanho do seu monitor e resolução de tela? Infelizmente o cliente eh antigo e a resolução padrão ainda eh a 800x600, então realmente fica tudo grande e esticado. Existem 2 clientes na pasta de instalação: um q abre windowed e um q abre full-screen. Vc ta abrindo o full screen né não? Manda um print de sua tela aí pra gente ver.

3. Kayopicoli

Kayopicoli Member

ai mano como fica, um muito pequeno e o outro muito grande

Attached Files:

4. cassianno

cassianno Active Member

Entendi. Mas é assim mesmo infelizmente. Eu pensei q dentro do jogo as janelas tavam cobrindo a área do jogo ou coisa do tipo. Infelizmente não tem outra resolução, soh essa (800x600).
    Ds uma procurada aqui no fórum por resize enable se vc quiser jogar windowed e manter a taxa de proporção, aumentando a janela.
    Eu baixei mas ainda nem usei. Jogo em tela cheia com tudo esticado mesmo.

5. Kayopicoli

Kayopicoli Member

blz ent amigo vou da uma procurada aqui pra ver se funciona

Share This Page