Mapleroyals Discord BR

Discussion in 'Português' started by ControladorMidi, Jan 14, 2021.

1. ControladorMidi

ControladorMidi Donator

Esse server eu já deixei disponibilizado em algumas postagens anteriores, como no do recrutamento pra guilda Tapioca, só que acho que fazendo uma postagem mais arrumada vai ajudar o pessoal a achar isso daqui de forma mais fácil pelo google.

A única coisa que você precisa ter em mente é aqui não aceitamos nenhum tipo de hacker ou algo que quebre as regras do royals, porém caso você tenha feito algo zuado na inocência, iremos te ajudar a se ajeitar e que não volte a repetir.
    Caso você não concorde com isso e ache que eu estou sendo o senhor regrinha em um servidor privado, por favor não entre nesse discord, já tivemos umas tretas chatas por conta disso e eu não quero ter quer ficar brincando de ministério de justiça denovo.

Fora isso, seja muito bem vindo, aqui temos alguns guias e um pessoal para te ajudar a respeito do royals, sobre como funciona as classes, hp wash, fazer mesos e etc.

Link do servidor
    https://discord.gg/mfkqv2c

2. martimbc

martimbc Active Member

Voltei a jogar esses dias...
    Vocês ainda tão ativos? Qual o seu nick?

3. ControladorMidi

ControladorMidi Donator

Eu dropei do jogo faz um tempinho, mas tu pode achar um ou outro ativo por esse discord. Pelo menos mesmo se o cara tiver dropado do jogado ainda tem como ajudar tirando dúvida

4. Felipe Tiozzo

Felipe Tiozzo Well-Known Member

Opa, pode atualizar o link? Não está funcionando

5. martimbc

martimbc Active Member

6. Felipe Tiozzo

Opa, tenho 2 chars .. Callista e TiozzoLindo ... BS 138 e NL 148
    Consegui entrar no discord também. Mandei mensagem no Geral. Bom saber que tem gente ativa !!

7. ControladorMidi

ControladorMidi Donator

Na verdade o link não tava funcionando pq ele tava banido ashudahusd, mas isso ja foi resolvido

8. martimbc

martimbc Active Member

adicionei o Callista na minha BL (são 2 L mesmo neh?), o NL tava full a lista.... loga la que eu te add

9. Felipe Tiozzo

Beleza !! Vou logar umas 18h. To no discord lá .. mandei uma mensagem no geral. Me manda um privado pra eu saber quem é você !!

10. SleepyBAT

SleepyBAT Well-Known Member

Boaa vou entrar no discord BR que nunca vi! tamo junto povo =)

11. hempzao

hempzao Member

algum br na atividade?

Beobras likes this.

Share This Page