Brasileiros Ativos!

Discussion in 'Português' started by naodoblue, Oct 8, 2022.

1. naodoblue

naodoblue Member

Country Flag:
    Fala galera, tranquilo?

Me chamo Arthur, jogo maple royals tem alguns anos e ultimamente sinto MUITA falta da comunidade BR reunida como era antigamente.

Acredito que todos que estão aqui, como eu, ainda sonham com o retorno do BMS e enquanto isso não acontece, podemos tentar tornar nossa experiência aqui no royals o mais aconchegante possível. Eu já joguei em grandes guildas estrangeiras do servidor, mas não é a mesma coisa, o chat e até as calls no discord (mesmo falando inglês) não são tão divertidas, sempre parece que falta algo.

Minha proposta com essa nova guilda "Brasil" é reunir toda a comunidade, mesmo que não seja uma galera tão forte dentro do game, ajudar o pessoal novo, fortalecer a galera antiga e buscar Alianças das grandes guildas (mesmo que sejam americanas) para podermos fazer os conteúdos do END Game, com tranquilidade.

"Ah, mas Arthur eu ja tenho uma guilda e não queria abandonar meus parceiros estrangeiros"
    -Não tem problema, fala com os seus amigos, e vamos estabelecer uma Aliança. Se não quiser colocar o Main Char na nossa guilda, sem problemas

Minha ideia, por hora não é ter uma guilda com os melhores jogadores do servidor. Só quero reunir a comunidade e ter uma melhor experiência dentro do jogo

GUILD NAME:
    Com relação ao Nome da guilda "Brasil" acredito que seja um nome temporario, para chamar a atenção dos novos e antigos jogadores. Posteriormente, após a comunidade estabelecida, podemos fazer uma Enquete/Votação para alterar o nome

CONTATOS
    Main Char: Naodoblue
    Discord: Arthur'#2594
    Discord Link: https://discord.gg/B3SFdDgCXM

2. GigaHero

GigaHero Member

Country Flag:
    IGN:
    GigaHero
    Level:
    158
    E ai irmão beleza ? Voltei a jogar esses dias, sou das antigas também, te mandei convite ai de amizade, meu nick é GigaHero

naodoblue likes this.
  3. bestkllin2

bestkllin2 Member

Country Flag:
    IGN:
    Danudes
    Level:
    1
    Tenho que lembrar de adicionar quando for jogar! Não lembro nem meu nick, voltei a jogar esses dias. Responde aqui pra eu ver! abraço

Share This Page