Então galera, depois da atualzação do dia 24, o client não funciona mais! Fica apenas na msg de "não está respondendo", aqui no fórum mesmo achei a solução de colocar no modo compatibilidade Win 98/Me, e funcionou, porém eu não consigo entrar em nenhum portal sem tomar dc! Tipo, se eu mudo de mapa, a tela fica preta e o programa volta ao "não está respondendo" e tenho que fechar e abrir novamente, isso acontece com todos os portais, mapas, canais e etc. já tentei reinstalar, reiniciar, desativar todas as defesas do windows, estou executando no modo adm e nada ainda, inclusive ate já tentei executar em todos os modos de compatibilidade do Windows e só "funciona" no Win98. Antes dessa atualização, funcionava normalmente, sem quaisquer erros ou travamentos e etc. alguém tem alguma ideia de como ajudar? Agradeço mto!
Ja tentou com VMware? As vezes isso ajuda. Vale a tentativa. Alem de ser util mais tarde quando voce for Horntail or algum Boss. Isso tambem pode tirar a possibilidade de um DC em um run. https://royals.ms/forum/threads/how...graphical-glitches-closing-your-client.16643/ e ja tentou reinstalar o Royals? As vezes pelo download pode corruptar uma data...