( inglish ): Hi, how are you, beauty? I'm new here and the game when it opens this very big, the big character everything, I open the window of quest ja cover almost half of the screen, I wanted to know how to fix it, because it is very disgusting to play like this, who can help me thank you ( brasileiro ) i fala galera beleza? sou novo aqui e o jogo quando abre esta muito grande, o personagem grande tudo, abro a janela de quest ja tampa quase a metade da tela, queria saber como arrumar, pq esta muito desagradavel jogar assim, quem puder me ajudar agradeço
Opa, Iai man. Qual tamanho do seu monitor e resolução de tela? Infelizmente o cliente eh antigo e a resolução padrão ainda eh a 800x600, então realmente fica tudo grande e esticado. Existem 2 clientes na pasta de instalação: um q abre windowed e um q abre full-screen. Vc ta abrindo o full screen né não? Manda um print de sua tela aí pra gente ver.
Entendi. Mas é assim mesmo infelizmente. Eu pensei q dentro do jogo as janelas tavam cobrindo a área do jogo ou coisa do tipo. Infelizmente não tem outra resolução, soh essa (800x600). Ds uma procurada aqui no fórum por resize enable se vc quiser jogar windowed e manter a taxa de proporção, aumentando a janela. Eu baixei mas ainda nem usei. Jogo em tela cheia com tudo esticado mesmo.