Estou criando esse tópico pois sei o quanto é dificil chegar em um private e só ver mensagens em inglês. Uma vez dentro do jogo o desânimo vem bem depressa. Estou jogando do zero e comecei com um novo char há pouco tempo, porém, vivo logado no meu personagem sempre. Adicionem-me e vamos ser amigos Caso não me encontrem no jogo e queiram fazer novas amizades, deixem os nicks abaixo e vamos nos encontrar ! Discord : Andd #3686 Nome in-game : Atrasado comida preferida : lasanha (?) Bom up!
Pode ficar tranquilo que por minha experiencia eu vi muitos BR's aqui no Royals. Ate um GM me disse que uma boa parte da populacao Latina sao Br's . Acho que voce vai encontrar muitos amigos para jogar aqui!
Tem bastantes players jogando, mais do que eu imaginava. Jogo até hoje. Os ativos, basta seguirem upando até o lvl 50, hora ou outra encontrarão outros brasileiros na CPQ ou CPQ2, como aconteceu comigo! No mais, estou on sempre pela noite 3 DK: Atrasado NL: Coeelho BOM UP ! #Edit Os clãs br são movimentados, vamos nos juntar e manter contato