Open 3-Day Ban for Not Leaving the Channel

Discussion in 'Ban Appeal' started by Forastero, Sep 20, 2025 at 5:38 AM.

1. Forastero

Forastero Member

Country Flag:
    IGN:
    Forastero
    Level:
    150
    Guild:
    AMBEV
    Olá,

Gostaria de apresentar um recurso referente ao banimento da minha conta, que afeta meus personagens FORASTERO (Bishop, nível 150) e RK09 . Explicarei a situação em detalhes:

A última ação que realizei com meu personagem FORASTERO foi sentar em uma cadeira em Ulu 2.

Ao mesmo tempo, eu estava upando meu outro personagem, RK09. Fui ao banheiro e deixei meu Bispo atacando com Bahamut. Quando voltei, três magos de nível 200 apareceram, usaram o comando ~mapowner e reivindicaram o mapa. No entanto, como meu Bispo já estava lá com Bahamut atacando os monstros, não saí do mapa.

O Mestre chegou e discutiu os termos, pedindo que eu mudasse de canal. Recusei-me a sair naquele momento, mas também parei de atacar os monstros. Em vez disso, fiquei AFK, sentado na cadeira.

Quando voltei, vi que minha conta havia sido banida. A mensagem que recebi ao tentar fazer login foi:
    "Sua conta foi bloqueada por usar programas ilegais ou violar a política do jogo. Você pode fazer login após 23/09/2025, às 3h12."

Acredito que não houve nenhuma atividade ilegal da minha parte, e não continuei a atacar os outros jogadores depois que o Mestre falou comigo. Simplesmente fiquei AFK no mapa, sem atacar. Achei que era permitido permanecer no mapa, desde que eu não estivesse lutando pelos monstros.

Na minha opinião, a decisão de me banir não foi proporcional nem razoável nessas circunstâncias.

Peço gentilmente à equipe que reveja meu caso, pois acredito que minhas ações não justificam tal punição.

Obrigado pelo seu tempo e compreensão.

Atenciosamente,
    [Forastero / IGN]

2. Foxy

Foxy GM Intern

Country Flag:
    Hi there.

The situation is quite simple.

~mapowner shows who owns the map. If the mapowner asks you to leave, you leave.

The owner of the map did exactly that. They used ~mapowner showing that they owned it, they asked you to leave and you told them you were going to stay forever and continued to genesis the map.

I came in and explained the Terms and Conditions to you, noting the above and asked if you will change channel. You insisted that you will not leave and you continued to attack mobs on the map.

Your 3 day ban will remain for kill-stealing.

Please take this time to read our Terms and Conditions to ensure you do not break them again https://royals.ms/forum/threads/mapleroyals-game-terms-conditions.86769/

Share This Page