Nomes de TODOS os seus personagens:Marconha, Krystopher, Hyakuno, Saah, Gharan, M4ROL4 Última coisa que você fezEFAME PLAYER 3 CHAR Por que você acha que foi banido?: VOTE ABUSE Mensagem de banimento ao tentar entrar:This is an ID that has been deleted or blocked from connection. Qual GM te baniu (opcional):No Idea Jogo este jogo há pouco menos de um ano e dedico muitas horas por dia a ele desde então. Uso 8 contas e todo o dinheiro dessas contas foi ganho honestamente através do evento. Entro diariamente e passo horas farmando o evento em várias contas. Voto apenas com uma conta, e vocês dizem que isso é abuso de voto. Peço que reavaliem o que aconteceu com a minha conta e sejam menos rigorosos com os jogadores que participam ativamente do servidor. Eu estava a 10 níveis de alcançar o nível 200, jogando todo o conteúdo do jogo todos os dias, matando chefes para ganhar dinheiro. Nunca abusei do meu voto; sempre votei com apenas uma conta e, quando precisava de algo da loja ou algo similar, esperava o servidor carregar para votar com a outra conta, mas apenas um voto por dia. Por favor, reavaliem isso com cuidado, pois adoro este jogo e fiz muitos amigos nele.
Hello, please do not create multiple forum accounts, as this is against the forum rules. We have also reviewed your ban in the appeal you submitted here: https://royals.ms/forum/threads/this-id-has-been-deleted-or-blocked.253736/