Closed Deleted or blocked from connection

Discussion in 'Ban Appeal' started by Marconha, Jan 10, 2026 at 2:34 PM.

1. Marconha

Marconha Member

Nomes de TODOS os seus personagens:Marconha, Krystopher, Hyakuno, Saah, Gharan, M4ROL4
    Última coisa que você fez:DEFAME PLAYER 3 CHAR
    Por que você acha que foi banido?: VOTE ABUSE
    Mensagem de banimento ao tentar entrar:This is an ID that has been deleted or blocked from connection.
    Qual GM te baniu (opcional):No Idea

Jogo este jogo há pouco menos de um ano e dedico muitas horas por dia a ele desde então. Uso 8 contas e todo o dinheiro dessas contas foi ganho honestamente através do evento. Entro diariamente e passo horas farmando o evento em várias contas. Voto apenas com uma conta, e vocês dizem que isso é abuso de voto. Peço que reavaliem o que aconteceu com a minha conta e sejam menos rigorosos com os jogadores que participam ativamente do servidor. Eu estava a 10 níveis de alcançar o nível 200, jogando todo o conteúdo do jogo todos os dias, matando chefes para ganhar dinheiro. Nunca abusei do meu voto; sempre votei com apenas uma conta e, quando precisava de algo da loja ou algo similar, esperava o servidor carregar para votar com a outra conta, mas apenas um voto por dia. Por favor, reavaliem isso com cuidado, pois adoro este jogo e fiz muitos amigos nele.

2. Dave Deviluke

Dave Deviluke Forum Moderator

Share This Page