chars Kagenou , Suhoo, Trya , RyuHanbin, Hyodan difame or 3 char's Um jogador disse que ia me denunciar, mesmo ele tendo roubado meu jantar e meu canal porque eu parei de usar hitters. Eu estava conversando com outro jogador e, quando me dei conta, ele tinha roubado as informações do dono do meu mapa, meu jantar, meu mapa, e eu sou brasileiro, uso o Google Tradutor, talvez eu o tenha ofendido sem querer, e hoje descobri que posso ser banido, talvez pelo meu IP ou pelas minhas contas. meu apelido Infelizmente, precisei criar uma nova conta no fórum porque não consigo acessar a minha para recorrer. Isso é muito injusto, pois não cometi nenhuma infração grave que justifique um banimento permanente. Eu até aceitaria 30 dias, jogo o dia todo, todos os dias, honestamente, e vocês vão fazer isso comigo? Acho que é preconceito porque sou brasileiro.
E quando eu ia votar em uma conta, eu votava em uma, só que o voto variava, mas nunca era o mesmo. And when I went to vote for an account, I only voted for one, varying the vote but never the same one. If this happened, it was accidentally. Please reconsider my appeal. I am a very active member in the game and didn't need to abuse my vote because I earned a lot of cash killing bosses.